sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011

Bem.... primeiramente como 1º Post de 2011 eu inicio com um desejo de "feliz ano novo repleto de felicidade a todos"

Senhor papai noel... desde o primeiro dia do ano, prometo me comportar, ser um bom menino, fazer o que a mamãe mandar, etc. só que no dia 25 quero escolher meu presente de natal kkkkk

Esse ano espero pra mim tudo de melhor, muita saúde, paz, amor, dinheiro, sucesso, etc.... e farei de tudo para isso... e espero um presente em especial.... que não posso esperar sentado, e sim, tenho que ir atraz, correr em direção ao meu sonho... torna-los realidade! nesse ano, eu, particularmente, modéstia a parte, mereço algo muitcho bom.... porque 2010 foi bem tenso pra mim, e fui realmente guerreiro, continuei no caminho em que muitos ja teriam desistido, persisti e preserverei... e mereço a vitória em 2011.... um grande beijo a todos que lêeme em especial para uma pessoa, que me ajudou a não desistir em 2010, e espero que esteja perto de mim em 2011, para torna-lo um ano simplesmente fabuloso!

"você pode até não fazer meu mundo girar, mas faz o giro valer a pena"

Obrigado por tudo, espero poder ter muitos momentos ao seu lado! te amo muito J.O.

Um comentário:

  1. oi meu lindinho!
    desejo para você simplismente tudo de bom, pois você realmente merece!
    te amo, com todo meu coração...
    and
    obrigada por você existir e fazer parte de minha vida!

    ResponderExcluir